Um blog sobre coisas que eu gosto e um registro das nossas pequenas aventuras em família.

Toronto com o meu pai

Em algum momento da minha vida, eu preciso que as despedidas acabem. O aeroporto passou a ser um lugar dolorido pra mim….

Então ontem, quando eu fui levar o meu pai até o aeroporto em Toronto, a gente passeou um pouco (muito pouco). A correria do dia-a-dia e o fato de que eu moro do outro lado do mundo tem interferido nesses momentos só nossos. Quando eu morava no Brasil, a gente ía buscar pão conversando todo dia. Sinto muita falta dessas pequenas coisas, mas fico extremamente feliz de poder mostrar um pouco do mundo pra ele!

Já aviso que Toronto é um OVNI no meio do Canadá! O Canadá não é igual a Toronto! O Canadá da minha vida, no momento, é assim:

(Foto da minha janela, por sinal)

Depois que o pai fez o check in, eu perdi o ônibus de volta pra Ottawa e fiquei perambulando! Vi muita coisa linda e só parei de passear porque já eram 11 da noite e meus pés não aguentavam mais!

E já que sem aventura não tem graça, além de perder o ônibus por UM minuto, eu ainda fiquei uma hora plantada no meio do nada às 3 da manhã… Só desci do ônibus porque os ursos estão hibernando! Fiz um vídeo de um minuto que vou ter que dar upload pelo youtube e depois colocar o link aqui (há chances)!

Enfim… 4 horas depois, estava eu no trabalho de novo! Justo eu que sou tão preguiçosa!

Haja adrenalina!

Boa noite, pessoas!



1 thought on “Toronto com o meu pai”

  • Que bonitão o seu pai! Imagino que a despedida seja dolorosa, mas pelo menos ele pode ir <3
    Morro de vontade de conhecer Toronto! Ano passado tive a oportunidade de conhecer Vancouver e me apaixonei… quem sabe um dia volto ao Canadá e consigo conhecer mais um pouquinho do país 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


English English Portuguese Portuguese