Sobre mim.

Sobre mim, em Janeiro de 2017:

Prazer, Shell (de Michele, obviamente). Na foto, eu, meu marido Heitor e nossas filhas Agatha e Aurora (que a gente chama de Thatata e Lola)! Eu era arquiteta no Brasil e agora sou desenhista no Canadá! Tenho 35 anos e as minhas pequenas têm 3! Acho que eu venho tendo diferentes blogs desde os meus 18! Queria tê-los guardado, mas acabei deletando!

16807125_415322938800621_2922817710691790350_n

Toda a minha vida eu fui aficcionada por casas. As casas dos filmes e séries, em particular, me encantam mais que as reais porque elas carregam personagens que fazem parte da minha vida – principalmente os da época em que eu tinha tempo pra maratonas- e elas têm uma iluminação dramática que faz com que elas pareçam mais do que são.

Foi assim, assistindo Everwood, Gilmore Girls e Home Alone que eu sonhei durante anos em morar em algum lugar onde todas aquela neve caísse perto do Natal e as casas com aquele padrão tão diferente do nosso existissem.

Quando as minhas filhas nasceram, em 2014, nós começamos o processo de imigração para o Canadá. (Eu recebo muitas perguntas sobre isso! Viemos pelo processo chamado “Federal Skilled Worker”. Aplicamos em Agosto, recebemos o visto em Janeiro de 2015 e em Agosto de 2015 viemos para cá!)

No momento, moramos na capital do país, que é absolutamente linda!

E eu descobri que, mesmo atravessando o mundo e virando mãe, eu continuo sendo aquela menina apaixonada por filmes e seus cenários.

Às vezes falta tempo pra esse blog, mas ele me faz muito bem e eu considero ele uma coleção pessoal, um arquivo de ideias – à parte do pinterest – onde eu coleciono coisas que me fazem feliz.

Não tenho a intenção de ter visitas, ganhar dinheiro ou postar coisas extremamente relevantes. Apenas existir.

Obrigada pela visita!

imprimir4

Share This: