1

A primavera muda tudo – Fotos de Ottawa

Assim como o inverno, o verão e o outono… a primavera também muda tudo! Hoje nós acordamos e nos deparamos com milhares de florzinhas amarelas e uma grama absurdamente verde que não estavam ali quando fomos dormir ontem.

Realmente, se não fossem os insetos – e os malditos carrapatos contaminados com Lyme disease – eu poderia até pensar em dizer que eu gosto tanto da primavera quanto do inverno.

Ver o céu azul (e a luz do dia) faz muita falta principalmente pra quem sofre de alguma loucura e seus derivados (eu!) e é legal ver a rua alegre, as crianças brincando e os jovens sendo jovens nos seus grupinhos de conversa e suas cadeirinhas nas ruas na frente dos restaurantes.

Esse – sem filtro – era o céu hoje:

Então… corremos até a pracinha! Deus abençoe os Sábados!

Aqui, meus panoramas preferidos de Ottawa até agora! Olha a diferença que a mudança de estação vai fazendo nas cores:

Essa pracinha é a mais linda, e tem vista para o rio Ottawa:

Antigamente, a gente tinha essa pracinha só pra nós! Agora que esquentou, ela é completamente lotada! Ainda bem… eu já tava começando a achar que as crianças aqui não saíam pra rua e que o problema dos carrapatos era mais grave do que eu imaginava!

E aqui, uma das poucas que eu tenho do centro em um dia de neve e céu azul =)

Esse post foi pro pessoal matar a saudade da gente e ver um pouco do lugar que tanto me perguntam! Morro de saudade de vocês, todos!

Beijos nossos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share This:

One thought on “A primavera muda tudo – Fotos de Ottawa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *