Domingo na grande, grande, grande pracinha


Canada, ottawa, passeios / domingo, Março 25th, 2018

VOLTEI! =)

Final de Domingo é SEMPRE o meu momento preferido pra sentar e escrever aqui. Eu gosto de *tentar* relaxar antes de começar mais uma semana com todo aquele clima de “eu não acredito que amanhã é segunda-feira” no ar, e ignorando a lista de coisas que eu deveria ter resolvido semana passada!

Tirando fato de que eu ainda tenho trabalho pendente, hoje foi um ótimo domingo! A Bianca veio aqui almoçar com a gente, e, ao final do dia, como tem anoitecido tarde, a gente aproveitou pra ir a uma pracinha que tínhamos descoberto há umas semanas mas que ainda estava muito coberta de neve pra brincar!

Esse vai ser um post com fotos, então! E eu sei que é um tédio post de fotos das outras pessoas, mas essa pracinha tinha muitos brinquedos legais e eu quero que o meu pai veja eles!


  
Muito legais, né (pai?)?!

A gangorra foi o preferido das minhas pequenas! E eu achei super legais as esculturas dos ursos!

Com a chegada da primavera, a neve começa a derreter e a gente vai passeando mais um pouco por aqui! Amo neve e frio, mas com quase um mês de -30, deu pra cansar um pouco, sim! Ainda assim, com todos esses lugares legais, eu ainda sinto MUITA saudade de caminhar na rua – coisa que é bem impossível aqui, note a ausência de cidade!

Mas a gente vai encaixando! A cada ano que passa, mais uma coisinha vai pro lugar!

Beijos e boa semana!

One Reply to “Domingo na grande, grande, grande pracinha”

  1. Oi, Shell!
    Em primeiro lugar: eu nunca tinha reparado na caixinha abaixo, que mostra os comentários recentes! Os últimos 5 são meus, parece que o jogo de stalkear virou, não é mesmo??? Ahahahahahaha (desculpa, sei que não é uma competição, mas não puder perder a piada ahahaha).
    Eu acho muito fofinho você fazer esses posts pensando no seu pai acompanhando a rotina de vocês <3 eu acabo gostando desses posts também porque tenho muita curiosidade sobre o Canadá, ainda mais que o meu marido quer morar aí um dia (não sei se cheguei a comentar isso com você já). Ver vocês aproveitando aí me dá a sensação que eu posso superar meus medos e quem sabe aproveitar um lugar tão distante e diferente assim também…

    Que façam mais dias de sol, pra vocês aproveitarem e as meninas possam brincar bastante <3
    Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *