Um blog sobre coisas que eu gosto e um registro das nossas pequenas aventuras em família.

Dias frios

A temperatura média aqui essa semana foi -30! Isso significa que nós gaúchos estamos considerando fortemente a possibilidade de colocar uma camisa de manga comprida!

Na verdade, eu acho a neve um cenário lindo!  Lembro que quando eu assisti “Scott Pilgrim Against the World” eu imaginava que era impossível que o Canadá fosse um VAZIO cheio de neve desse jeito:

Reparem agora na foto do parque que fica atrás da nossa casa:

É. Acabou que o Canadá é mesmo vazio! Mas o vazio passou a ser legal quando a gente começou a ter amigos aqui e tô pra dizer pra vocês que eu tô curtindo o vazio e até ando perdendo a minha vontade louca de morar no meio do meio do centro e absorvendo a idéia do subúrbio que tanto (tanto, tanto) nos é vendida nos filmes que eu tanto amo!

As crianças adoram o parque e a neve!

Mas, o que realmente fez a diferença pra gente aqui esse ano foi ter um grupo de amigos. Sem pessoas, qualquer lugar cheio fica vazio e os lugares vazios ficam insuportavelmente entediantes e deprimentes e várias coisas problemáticas…

Essa é a Bianca. Ela é MARAVILHOSA <3

A Bianca me convenceu a ficar aqui em Ottawa (não prometo que seja pra sempre) porque ela faz eu me sentir em casa! E ela cozinha absurdamente bem!!! Eu cozinho mal demais.

Então a gente tem aproveitado quando a temperatura sobe pra uns -5 pra ir brincar no parque!

Aqui, o Heitor tentando negociar quem vai na frente no tobogan:

Apesar da neve, às vezes o céu fica super azul, o que é bem legal!

Eu gosto do cenário, gosto da fotos, gosto de tudo que a neve tráz!

Finalmente, agora tá parecendo que a nossa vida tá criando uma rotina aqui e tudo tá ficando com cara de vida real – e não de férias estranhas!

Fique o quanto quiser, neve!

Agora, vou assistir Scott Pilgrim Against the World de novo, com outros olhos!

Boa semana!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


English English Portuguese Portuguese