Criancices


Coisinhas pra comprar, Decoração temática / quarta-feira, julho 27th, 2016

Eu sempre adorei bichinhos de pelúcia, brinquedinhos, barbies, miniaturas e parafernalha de criança, o que fez com que o meu quarto, beirando os meus 30 anos, parecesse bastante com o quarto de alguém de 12. As paredes cor-de-rosa colaboraram também, admito.

As coisas mudaram, e ,já que agora eu tenho as minhas duas meninas, eu consigo canalizar toda a minha energia pra decoração infantil pensando em coisas pra elas e posso ter um quarto mais “de adulto” pra mim (mais ou menos, claro!).

Até agora, eu sei de duas coisas:

Coisas que não vão acontecer: A foto abaixo ilustra um quarto de brinquedo que não vai acontecer a não ser que tu sejas uma mãe excessivamente neurótica. Crianças não vão possuir apenas brinquedos e roupas em tom sobre tom! Brinquedos são coloridos e insistir nessa combinação extrema entre todos os elementos do quarto é utopia louca de gente doida OU de quem quer vender revistas cheias de mentira pra nós. Gente, é mentira. Sério! É uma linda mentira, na verdade… mas só isso.

Eu gostei dos cestos armazenadores cor de rosa, claro. Isso é uma coisa que dá pra existir, inclusive.

tea party

 

 

Coisas que vão acontecer: Quando eu era criança, eu tive uma cozinha de brinquedo. Eu fui dormir às 3 da manhã na noite de Natal quando eu ganhei ela e lembro de acordar e sair correndo da cama pra brincar. Não quero incentivar as minhas filhas a serem donas de casa, mas, visto que eu brinquei de cozinhar a vida toda e não sei fritar um ovo, creio que não corro este risco!

Por mais que o cor de rosa por tudo seja enjoativo, para nós adultos, eu decidi que eu não seria uma mãe louca e deixaria as minhas crianças serem crianças e terem coisas cor de rosa.

Best-Pink-Girl-Playroom-Design-Ideas-on-2012-500x375

Mal posso esperar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *