Halloween 2017

Ano passado, nós “pulamos” o Halloween porque foi o dia da nossa mudança pra Ottawa e todas as nossas coisas já estavam encaixotadas! Foi um dia super corrido e, realmente, passou desapercebido. Sem graça! Totalmente!

Esse ano, agora que a gente mora perto de amigos, conseguimos sair com as crianças pra pedir doces na rua!

 

Elas adoraram, principalmente porque a gente foi buscar a Alice e elas amam muito a tia Manu! ( Faltou tu, Bianca! E a Lívia!)

Todas as pessoas se derretiam quando viam essas 3 guriazinhas do mesmo tamanho pedindo doces na porta! E todo mundo que estava participando da brincadeira era MUITO querido e atencioso com as crianças! Fiquei com medo que tentassem assustar elas na rua, mas nada! Super tranquilo!

O código era ter ao menos uma abóbora com luz na porta. Isso significa que na casa tem doces. Quando a abóbora apaga, é porque os doces acabaram!

Além disso, tinha casas (na verdade, eu só vi uma) com uma abóbora azul clara.

A abóbora azul clara significa que, naquela casa, eles têm presentes alternativos pra crianças – que não sejam doces – pro caso da criança ter alguma alergia, intolerância, diabetes ou qualquer outra coisa relacionada a comida. Na casa com a teal pumpkin, elas ganharam lápis temáticos de Halloween e borrachas temáticas também!

O moço que abriu a porta da casa com a abóbora azul e a filha estavam fantasiados – eu fiz vídeo! quando eu organizar o Canal, provavelmente eu coloque o vídeo ali -.

Ficar em casa fantasiada esperando as crianças é a minha meta pro ano que vem! Cada ano a gente dá um passinho em direção à normalidade!

Essa moça, por exemplo, ficou sentada na porta de casa, vestida de bruxa:

Os ítens de Halloween estavam com 70% de desconto no Michael’s um dia antes do Halloween!

Obrigada, Manu, por ter chamado a gente pra ir pedir doces! Foi o nosso primeiro Halloween de verdade!

=)

Agora que o Halloween acabou, é oficialmente NATAL! Eu já não aguentava mais esperar!!!

\o/

Beijos pra quem nos acompanha!

Beijo, Bia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share This:

4 thoughts on “Halloween 2017

  1. Que lindas. Deve ser muito gostoso mesmo. Não sabia da existência desses “códigos” das aboboras.. Uma pena aqui no Brasil não ter esse costume. Eu também amo o Natal, deve estar maravilhoso por aí né?!!

  2. Ai gente, que fofura! Halloween com crianças é divertido demais. E achei o máximo essa história de abóbora azul, nunca tinha pensado nas crianças com algum tipo de problema relacionado ao açúcar. Bacana demais!

  3. Oi Shell!
    E essas carinhas felizes por terem ganhado doces?
    Que experiência incrível.
    É uma pena não ser uma tradição aqui no Brasil, mas adoraria receber as crianças por aqui tb,.. E achei incrível essa ideia de pensarem naquelas que tem alergia com mimos alternativos. Pena que foram poucos, né? Espero que no próximo ano a quantidade aumente =D
    Amei as fotos

    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *